NOSSO REPERTÓRIO



Através do link você pode ver a letra e ouvir a música.

A Deusa da minha rua - Newton Teixeira/ Jorge Faraj
A noite do meu bem - Dolores Duran
Pastorinhas - Noel Rosa/ João de Barro
Baile da Saudade - Francisco Petrôni
Bodas De Prata - Carlos Galhardo (também cantada em Bodas de Ouro)
Três Apitos - Noel Rosa
Meus tempos de criança - Ataulfo Alves
Alguém como tu - Dick Farney
As rosas não falam - Cartola
Carinhoso - Pixinguinha
Chão de estrelas – Silvio Caldas/ Orestes Barbosa
Samba da Bênção - Vinícius de Moraes/ Baden Powell
Chega de saudade - Tom Jobim
Você e eu - Carlos Lyra e Vinícius de Moraes
Só tinha de ser com você - Tom Jobim
Pela Luz dos Olhos Teus - Vinicius de Moraes
Se Todos Fossem Iguais a Você - Tom Jobim e Vinicius de Moraes
Wave - Tom Jobim
Eu não existo sem você – Tom Jobim e Vinicius de Moraes
Eu sei que vou te amar – Tom Jobim e Vinicius de Moraes
Falando de amor – Tom Jobim
Samba de verão - Marcos Valle
Amigo - Roberto Carlos e Erasmo Carlos
Como é grande o meu amor por você – Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Emoções - Erasmo Carlos e Roberto Carlos
Fascinação - F.D.Marchetti / M.de Feraudy / (Versão Armando Louzada)
Modinha – Sérgio Bittencourt
Paz do meu amor – Luiz Vieira
Pra você - Silvio César
Você é linda- Caetano Veloso
Amor perfeito - int. Cláudia Leitte (M. Sullivan e P. Massadas)
O que é o que é - Gonzaguinha
Andança - Paulinho Tapajós (int. Beth Carvalho)
Canção da América - F. Brant e M. Nascimento
Fico assim sem você - int. Adriana Calcanhotto ( Abdullah / Cacá Moraes)
Pra sonhar - Marcelo Jeneci
Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso
De janeiro a janeiro - Roberta Campos part. Nando Reis
Trem Bala - Ana Vilela
Cheiro mineiro de flor - Sá e Guarabira
Evidências - Chitãozinho e Xororó
Trem do Pantanal - Almir Sater
João e Maria - Chico Buarque
Você - Tim Maia
Todo Azul do Mar - Flávio Venturini


MENSAGEM PERSONALIZADA

Escreva uma mensagem ou escolha um de nossos poemas para quem você quer homenagear que nós lemos para o (a) homenageado (a) com um fundo musical exclusivo e ao vivo, junto com a serenata.



Nenhum comentário: